Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM desarticula serviço de “disque droga” em Parintins

A guarnição da viatura 0625 do 11° Batalhão de Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta quinta-feira (21) por volta das 01h15, um esquema de venda e entrega de drogas realizado no bairro da Francesa, zona leste de Parintins (à 369km de Manaus).

Durante a ação foram presos em flagrante os nacionais Marcelo Herberth Leite, 39 anos, Igor Oliveira dos Santos, 22 anos e Luciano vieira Silva. 23 anos, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento próximo ao mercado da Francesa, quando avistaram um cidadão em atitude suspeita. Ao realizem a abordagem foi encontrado com o mesmo uma pequena porção supostamente entorpecente.

Indagado sobre a procedência da substância ilícita, o acusado relatou que um guarda particular fazia parte de um esquema de “DISQUE DROGA” **** – 4148 . Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao referido guarda, que ao ser revistado, foi encontrado em seu poder uma porção de substância entorpecente.

Após ser surpreendido o guarda informou que estaria aguardando um mototaxista, conhecido pela alcunha de “Alemão”, que já estaria à caminho para realizar a entrega do produto entorpecente a um consumidor.

Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com uma motocicleta Marca Honda CG150, Cor Vermelha, Placa PHG 0663, para as providências cabíveis.

Disque Denúncia:
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

Fonte: 11° Batalhão da PM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.