Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM detém homem com arma caseira e carne silvestre na orla de Parintins

A Polícia Militar do Amazonas por meio da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve na manhã deste sábado (5), um homem que portava uma arma caseira e quase 300 quilos de carnes silvestres em embarcação no município de Parintins, distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus.

Por volta das 9h30, a equipe policial na viatura 0557 recebeu a denúncia pelo telefone “Linha Direta” que uma embarcação ancorada no flutuante Goiano, orla do bairro da União em Parintins, carregava clandestinamente carne silvestre ilegal. Eles deslocaram até o local e com a permissão do homem que estava responsável pelo barco, revistaram o seu interior e encontraram uma arma de fogo caseira calibre 38 com uma munição intacta e 03 (três) caixas com carnes silvestres. Foi contactado uma equipe da Vigilância Sanitária para acompanhamento da ocorrência e providências posteriores.

O material apreendido e o infrator foram apresentados no 3°DIP para os procedimentos legais. Informações e denúncias podem ser feitas diretamente a Força Tática do 11º BPM no telefone (92) 99132-1537.

Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.