Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM do 11°BPM prende um dos acusados da morte de vaqueiro na comunidade do Paraná de Baixo, em Parintins

Segundo os policiais as guarnições foram acionadas após a Central de Operações do 11°BPM, ter recebido uma denúncia anônima sobre o paradeiro do acusado.

Na manhã deste sábado (01), por volta das 11h20 policiais militares do 11°BPM, prenderam D.T.L (42) acusado de participação no homicídio ocorrido no dia (27 de julho) na Comunidade do Paraná de baixo zona rural do município de Parintins (distante 369Km de Manaus). O homicídio vitimou o vaqueiro Eliandre Xavier da Silva (27) vítima de disparos de arma de fogo.

 

Segundo os policiais as guarnições foram acionadas após a Central de Operações do 11°BPM, ter recebido uma denúncia onde foi relatado que um dos envolvidos no homicídio do vaqueiro Eliandre Xavier, estava escondido em uma casa na Rua 21 de Janeiro no loteamento Teixeirão. Em ato contínuo as guarnições das viaturas prefixos 9431, 0609 e Força Tática 2961, realizaram o cerco no local informado.

 

Ainda segundo os policiais o infrator ao avistar a guarnição escondeu-se no forro do imóvel, sem êxito, sendo capturado e preso; e ao ser indagado pela guarnição o infrator confessou sua participação no homicídio. Na Delegacia o infrator resolveu colaborar com a polícia e relatou onde havia escondido uma das armas utilizadas no homicídio. 

 

Em seguida as guarnições da Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil fizeram a localização de uma Espingarda calibre 28 em uma área de matagal na comunidade do Paraná de baixo. Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada, junto com a espingarda apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Assessoria do 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Foto: Eziel Pimentel

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.