Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM efetua detenção de traficante na invasão do bairro Pascoal Alágio

No início da noite de domingo(13/01) Policiais militares pertecentes ao 11° Batalhão efetuaram a prisão do nacional Antônio Dreison Seixas Evangelista 19 anos, acusado de Tráfico de Entorpecente. No momento da prisão o mesmo atuava na invasão do bairro Pascoal Alágio, zona oeste do município de Parintins (distante à 369km de Manaus).

Segundo a equipe de Força Tática que estava na viatura 2961, por volta de 18h o policiamento realizava patrulhamento na invasão do Pascoal Alágio quando avistou um indivíduo em atitude suspeita com um volume em sua mão.

Ao perceber a proximação da viatura para a realização da abordagem o suspeito tentou empreender fuga, porém sem êxito. Em ação contínua foi realizado a revista pessoal no mesmo, com quem foi encontrado uma sacola contendo 80 trouxinhas de substância possívelmente entorpecente tipo Skank.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Antônio que foi conduzido e apresentado na 3° Delegacia Interativa de Polícia – DIP com sua integridade física preservada, juntamente com a substância encontrada para os procedimentos cabíveis.

Disk Denúncia:
(92)99152-1907
Disk Denúncia:
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:
ForçaTática
(92) 99132-1537

11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.