Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM Faz detenção de acusados de roubo durante acidente no momento da fuga

Por volta de 20:10h de sexta-feira (01/02)a guarnição da viatura 0625 efetuou a detenção de Gabriel Rodrigues da Silva e Igor da Silva Farias, acusados de roubo e direção perigosa no município de Parintins a 369km de Manaus.

De acordo com o relato dos policiais a guarnição foi acionada, via Central de informações do Batalhão, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local verificou-se que os nacionais Gabriel Rodrigues da Silva e Igor da Silva Farias haviam causado um acidente de trânsito, tendo como vítima João Adrio dos Santos Farias 30 anos, que sofreu escoriações e luxaçoes pelo corpo e que foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Padre Colombo para procedimentos médicos.

Ainda no local do acidente o cidadão Gabriel Cunha Brandão 19 anos, informou a guarnição que há alguns minutos, havia sido vítima de roubo praticado por Gabriel e Igor e que na tentativa de fuga causaram o acidente, sendo que os infratores levaram seu aparelho celular Galaxy J7 prime, cor lilás.

Que foi feito a detenção dos acusados e em seguida foram apresentados à 3° Delegacia Interativa de Polícia – DIP, com suas integridades físicas preservadas, para os procedimentos legais.

Assessoria do 11° Batalhão da PM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.