Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM garante segurança e tranquilidade na segunda noite do Carnailha, em Parintins

A Polícia Militar realizou diversas abordagens e atuou de forma preventiva em todos os eventos de carnaval do segundo dia.

Na segunda-feira (24) segunda noite de Carnailha no município de Parintins (distante 369Km de Manaus) os foliões puderam brincar, mais uma vez, com segurança durante a apresentação dos Blocos da Chave Especial. A Polícia Militar realizou diversas abordagens e atuou de forma preventiva em todos os eventos de carnaval do segundo dia. Durante a Operação, a corporação registrou apenas duas ocorrências.

Segundo o 1° Tenente PM S Andrade, comandante do segundo dia de Operação Carnailha, o policiamento ocorreu de forma tranquila, com registro de apenas duas ocorrências de tráfico de drogas, onde foram apreendidos (13) trouxinhas de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína.

Segundo o oficial a estratégia do plano de segurança implementado para a festividade está funcionando de forma exemplar, “não tivemos muitas ocorrências e quando fomos acionados conseguimos intervir e prender os infratores ” salientou o oficial.

O comandante do 11° BPM TC Corrêa Júnior exaltou o sistema de monitoramento com câmeras que está sendo assessorado pelo Técnico Romão Neto, em todo o complexo do Carnailha. Uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Parintins em parceria com o 11° BPM, que está contribuindo de forma significativa na atuação das forças de segurança.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.