Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM garante segurança e tranquilidade no réveillon de Parintins

O 11° Batalhão de Parintins (distante 369Km de Manaus) realizou ações de segurança intensificadas durante o Réveillon de Parintins, promovido pelo Prefeitura Municipal na noite de segunda-feira (31), garantindo assim um final de ano mais seguro para o cidadão parintinense.

O evento que oconteceu na Praça Digital Cristo Redentor recebeu um planejamento especial por parte do 11° Batalhão, que garantiu a tranquilidade e segurança de mais de 10 mil pessoas que se deslocaram à Orla da cidade para prestigiar a queima de fogos na virada do ano.

Segundo o Capitão PM Bruno Batista, coordenador da “Operação Réveillon”, mais de 100 homens foram empregados pela PM, nas modalidades à pé e motorizado, garantindo a tranquilidade nas festividades de fim de ano. O oficial informou ainda que as ações do policiamento ostensivo que são realizadas periodicamente nos bairros foram executadas sem comprometimento do efetivo.

Este ano o comandante do 11° BPM Tenente-coronel PM Luiz Alberto Navarro se preocupou em realizar a “Operação Réveillon” voltada tanto à segurança do evento realizado na Praça Digital, quanto para o restante da cidade.

De acordo com o TC Navarro as celebrações de fim de ano ocorreram de forma tranquila e salientou o compromisso de cada policial que estava de serviço durante a virada de ano e colaborou para atingir esse objetivo, na oportunidade desejou felicitações à todo o efetivo, bem como a toda população parintinense.

Assessoria da 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.