Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM monta forte esquema de segurança com auxílio de câmeras de monitoramento para Carnailha 2020

Além das câmeras, as medidas planejadas para o carnaval incluem policiamento ostensivo, além de patrulhas que atuação direto na segurança, evitando ocorrências de furtos e roubos

Nessa edição do Carnailha o 11° Batalhão “TUPINAMBARANA”, utilizará nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, um Centro de Monitoramento com 16 Câmeras para auxiliar na segurança dos foliões na Avenida Paraíba, área Central do município de Parintins (distante 369Km de Manaus). O comandante do 11°BPM Tenente-coronel PM Corrêa Júnior informa que o centro de monitoramento visa auxiliar a Polícia Militar na identificação de possíveis tumultos que possam acontecer e assim torna mais rápida a intervenção das guarnições.

O Oficial informou ainda que a população contará com cerca de 70 policiais militares para cada dia do evento, sendo 40 policiais no policiamento a pé na avenida Paraíba e os demais atuarão no policiamento motorizado de duas e quatro rodas garantindo a segurança em todos os locais da Ilha.

O centro de monitoramento faz parte do planejamento estratégico desenvolvido pelo 11° BPM, em parceria com a Prefeitura de Parintins, para garantir a segurança em todos os dias de festa. Além da Polícia Militar o evento contará com a atuação do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Empresa Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e entre outras secretárias municipais.

11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.