Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM parintinense é surpreendido por motociclistas e morto a tiros em Manaus

Há pouco tempo atuando na capital, Tiago Melo, tinha mais de 16 anos de atuação na Polícia Militar e deixa uma filha e um filho.

O parintinense e sargento da Polícia Militar, Tiago Melo, 36, foi surpreendido por dois motociclistas e morto com oito tiros na madrugada desta quarta-feira, 29, no bairro de Petrópolis, em Manaus, segundo informações de colegas policiais que chegaram no lugar do crime. 

Há pouco tempo atuando na capital, Tiago Melo, tinha mais de 16 anos de atuação na Polícia Militar e deixa uma filha e um filho. 

Familiares e amigos lamentam a morte do sargento. “Meu Deus sem acretidar que notícia mais triste de receber pela manhã sem acreditar ainda nisso mas vai na paz meu irmão Tiago Melo que Deus receba vc na casa de muitas moradas só vou guardar boas lembranças de vc mano. Forças tia Jacy Melo e pra vc Raffa Roliim”, diz publicação do irmão Reginaldo Nascimento. 

“Meu Tio Tiago Melo, um irmão, um pai/tio, amigo, quem teve o prazer de lhe conhecer sabe o quanto era especial, estou aqui agora acordado desde quando recebi a triste notícia de que você se foi assim tão rapidamente, a ficha ainda não caiu, tô esperando alguém me acordar e me falarem que foi um pesadelo, nos falamos no Natal, você estava tão bem. Eu te amarei pra sempre, obrigado por existir e ter sido esse ser humano incrível! Cuida de mim ai de cima, como sempre cuidou de mim aqui! Valeu Tio! Sua vida sempre será lembrada por mim, sempre me orgulharei de você! Dá um abraço no vovô Mário! Vou cuidar do Marinho e da Thaylla, te prometo”, publicou o sobrinho da vítima, Rodrigo Melo, nas redes sociais. 

 

Da Redação/Com informações do Portal Norte Brasil

Foto: Facebook

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.