PM prende primos acusados de realizar assaltos na Ilha

Em posse de uma arma branca, a dupla roubou celular de alunas da escola Suzana Azedo.

Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, por volta das 7h, de sábado (03/11), Ronaldo da Silva Farias, 21, e Igor da Silva Farias, 21, acusados de praticarem roubos com arma branca, contra duas alunas da Escola Estadual Suzana de Jesus Azedo, zona sudeste do município de Parintins, distante 369 km de Manaus.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, uma dupla de motociclistas policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando foram informados via Central de Operações, que dois indivíduos haviam praticado assalto contra duas estudantes da Escola Estadual Suzana de Jesus Azedo.

Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local indicado, onde foi constatado a veracidade do fato, sendo subtraído das vítimas, duas mochilas com material escolar e um aparelho celular – modelo J1 Mini. Feito o contato com as vítimas foi repassado à equipe as características dos meliantes e possivelmente o local onde os acusados possivelmente estariam.

Em ato contínuo foi feita a averiguação ao local citado, mas os infratores conseguiram se evadir, sendo os mesmos posteriormente capturados pela guarnição, na rua Odócia Alves, bairro Palmares. Diante dos fatos e o reconhecimento dos infratores pelas vítimas, ambas as partes foram deslocadas para a 3ª DIP, para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here