Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM tira de circulação mais dois indivíduos e apreende um menor pelo crime de tráfico de drogas em Parintins

Na tarde desta quinta-feira (21/02) uma guarnição da Força Tática do 11° Batalhão efetuou a detenção de Abraão Teixeira da Silva(24), Ageu Silva Soares(18) e a apreensão de um menor de 16 anos, acusados de tráfico de entorpecente no bairro, Paulo Corrêa, zona Sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Conforme o relato dos policiais da viatura 2961 FORÇA TÁTICA, a guarnição foi acionada por meio de denúncia, via Linha Direta (092) 99132-1537 , onde foi informado sobre um intenso comércio de drogas em uma residência localizada, na Rua 12 do bairro Paulo Corrêa, próximo à Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

De posse da informação foi realizado patrulhamento na localidade, onde por volta de 14h, a equipe avistou Abraão no portão de uma residência. Ao perceber a presença policial o acusado empreendeu fuga, o que fez com que a guarnição fizesse o acompanhamento do infrator, interceptabdo-o dentro da residência.

Após revista pessoal e buscas na residência, a guarnição encontrou um total de 37 trouxinhas de substância entorpecente análoga à maconha e material para embalo das drogas. Dentro da referida casa ainda estavam dois indivíduos sendo um menor de idade e Ageu Soares.

Diante do material ilícito encontrado os três infratores foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas e o material apreendido, para procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.