Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PMs 11° BPM atendem ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Paulo Corrêa em Parintins

O fato ocorreu na rua XIV do bairro Paulo Corrêa, zona oeste do município .

Nesta manhã de quinta-feira (19), policiais militares do 11°Batalhão da Polícia Militar, atenderam ocorrência de tentativa de homicídio, fato ocorrido na rua XIV do bairro Paulo Corrêa, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais a guarnição da viatura prefixo 0557, fora acionada pela central de operações para averiguar ocorrência de tentativa de homicídio. De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado, onde as vítimas Adriano Machado Alfaia (38) e Alessandro dos Santos (39), que haviam sidos alvejadas por disparos de arma de fogo, ao chegarem no local as vítimas já tinham sidos conduzidos pela ambulância do Hospital Jofre Cohen para realização dos primeiros socorros.

No hospital as vítimas informaram que dois homens numa motocicleta modelo Broz de cor vermelha foram os autores dos disparos e um dos acusados foi reconhecido. O caso foi registrado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que iniciou as investigações para resolução dos fatos.

Disk Denúncia:
(92) 99152-1907
Disk Denúncia:
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:

ForçaTática:
(92) 991321-5371

Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!Policia Militar.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.