Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PMs apreendem menor acusado de estuprar, matar e enterrar uma criança em Barreirinha

A captura ocorreu na tarde dessa segunda-feira (23), na Comunidade Nova Vida, área indígena Satare Mawé do Rio Andirá.

Barreirinha (AM) – Políciais Militares do 1° GPM, Unidade subordinada ao 11° Batalhão, apreenderam I. G. S. (16) suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de 06 anos. A captura ocorreu na tarde dessa segunda-feira (23), na Comunidade Nova Vida, área indígena Satare Mawé do Rio Andirá, Município de Barreirinha (à 330 de Manaus).

A ação ocorreu por volta das 12h, quando uma força tarefa deslocou até a comunidade Nova Vida, onde populares já haviam detido o acusado que em seguida confessou e levou os policiais até o local do crime, onde o mesmo juntamente com seus compasas enterraram a vitima.

O suspeito foi conduzido e flagranteado pela Equipe de Policiais a comando do Subtenente PM Carneiro Subcomandante do 1° GPM/Barreirinha, após ter estuprado, matado e enterrado, a criança menor de 06 anos de idade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 42a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) Barreirinha. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele se encontra apreendido para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Segundo relatou o Comandante do 1° GPM/Barreirinha o Tenente PM S. Andrade, a PM já tem informações do paradeiro dos demais envolvidos no crime de estupro e a qualquer momento podem ser capturados.

Texto e fotos: Assessoria da Polícia Militar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.