Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PMs do 11° Batalhão atendem ocorrência de suposta ameaça em escola pública de Parintins

Na tarde de quinta-feira (14) por volta de 16h30 uma guarnição da policiamento ordinário do 11° Batalhão foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de Ameaça entre alunos, dentro da Escola Estadual “Tomaszinho Meirelles” (GM3), localizado na área central do município de Parintins (à 369km da capital Manaus).

A guarnição da viatura de prefixo 0628 deslocou até a referida escola, entrou em contato com a Gestora, solicitante da presença policial, a qual informou que um grupo de alunos procurou a direção da escola queixando-se de um colega, menor de 16 anos, por estar ameaçando os discentes em sala de aula.

A guarnição acompanhada da referida gestora se direcionou até a sala de aula onde ocorreu o fato, manteve contato com os envolvidos e realizou a revista pessoal e busca na mochila do aluno suspeito, porém nada foi encontrado.

Diante dos fatos a gestora solicitou a presença da mãe do menor e relatou o ocorrido. A escola se responsabilizou em tomar as devidas providências administrativas quanto a situação do estudante. E o trabalho da polícia militar realizado com base na orientação e prevenção quanto a este tipo de ocorrência.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.