Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PMs do 11° Batalhão capturam foragido da justiça no bairro São José em Parintins

Na tarde de segunda-feira (11/03) uma guarnição da Força Tática do 11° Batalhão na viatura 0557 efetuou a prisão de José Andrade dos Santos (27), acusado de posse de entorpecente e estar foragido da justiça. O mesmo foi encontrado em uma residência na Avenida Nações Unidas, Bairro São José Operário, área central do município de Parintins (a 369km de Manaus).

Segundo a equipe policial por volta de 12h40 a guarnição realizava patrulhamento, quando receberam uma ligação via linha direta da Força Tática, onde foi informado que o Nacional José Andrade, o qual é foragido da justiça, estaría escondido em uma residência na Avenida Nações Unidas, Bairro de São José.

O policiamento se direcionou até o endereço indicado e ao chegar foram recebidos pelo proprietário da residência, o qual autorizou a entrada da polícia, onde foi constatado a veracidade da denúncia e capturado José Andrade. Durante a revista pessoal no acusado ainda foi encontrado 02 trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido e apresentado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sem hematomas ou escoriações, para os devidos procedimentos legais.
Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.