Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PMs do 11°BPM controlam princípio de rebelião na Unidade Prisional de Parintins

O Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior comandante do 11°BPM, atuou no comando da Força Tática, onde conduziu as negociações com os detentos.

Na tarde de sexta-feira (01 de Maio), policiais militares do 11°BPM, atuaram rapidamente para conter um princípio de rebelião na Unidade Prisional de Parintins, localizada na Avenida Nações Unidas, área central do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

O Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior comandante do 11°BPM, atuou no comando da Força Tática, onde conduziu as negociações com os detentos. Os militares estavam a postos pra a necessidade de intervir, a fim de garantir a segurança no interior da unidade. O Oficial conversou com os internos que reivindicavam inúmeras situações.

Após negociações os ânimos se acalmaram e o ambiente interno e externo da unidade prisional voltou a sua normalidade controlada. Na próxima segunda-feira (04) o oficial irá se reunir com o diretor da unidade a fim de discutir algumas reivindicações demandadas pelos internos.

Assessoria do 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.