Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PMs DO 11°BPM prendem dupla por roubo em Posto de Gasolina em Parintins

O fato ocorreu nas proximidades do Posto de Gasolina Oliveira no Conjunto da Sham, área centro-oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Nesta madrugada de terça-feira (22) por volta das 01h, policiais militares do 11°BPM, prenderam em flagrante. M.E.C.S (18) e F.P.C (27), acusados de roubo em posto de gasolina com utilização de duas armas brancas. O fato ocorreu nas proximidades do Posto de Gasolina Oliveira no Conjunto da Sham, área centro-oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais a guarnição da viatura prefixo 0609, realizava patrulhamento ostensivo quando avistou dois elementos em atitude suspeita. Em ato contínuo a equipe deslocou-se para efetuar a abordagem nos suspeitos, que tentaram empreender fuga, sem êxito. Na busca pessoal com os infratores foram encontradas duas armas brancas (faca tipo peixeira).

Ainda segundo os policiais, em seguida o frentista do Posto, informou que os meliantes preparavam para efetuar o roubo no posto, não sendo concretizado devida ação da guarnição. Após a detenção dos infratores a guarnição foi informada de um roubo no Posto de Gasolina Oliveira na Ponte Amazonino Mendes, onde o frentista, informou que os dois infratores haviam efetuado um roubo minutos antes na quantia de (R$ 60,00) reais em espécie.

Com os meliantes foi encontrado a quantia em dinheiro do roubo. Os infratores ao serem indagados sobre o ocorrido confessaram a prática de roubo. Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas, junto com o material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.