Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia detém jovens envolvidos em assalto em Barreirinha

Eles estavam cometendo assalto em um trecho da rua Maria Belém, próximo à secretaria de obras e serviços públicos, no Bairro de Santa Luzia em Barreirinha.

Policiais militares e civis prenderam na tarde desta segunda-feira (30), Rodrigo Prisco Simões, de 18 anos, e apreenderam três menores, o adolescente J. S.G.N, 15 anos, a menor M.D.S., 17 anos moradora do Bairro Nova União e A.J.S. G., 17 anos, também morador do mesmo bairro. Eles estavam cometendo assalto em um trecho da rua Maria Belém, próximo à secretaria de obras e serviços públicos, no Bairro de Santa Luzia em Barreirinha.

De acordo com informações do sub-tenente Carneiro Pinto, os mesmos em posse de arma branca(faca), abordavam as pessoas que passavam no local e tomavam seus pertenses, ameaçando-as. O fato ocorreu no último dia 29.

Carneiro Pinto disse que com a chegada da viatura da PM, os infratores correram para o matagal próximo ao local e somente hoje, 30 de dezembro, foram presos e apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar ao seu comando, em apoio ao investigador Everaldo Ribeiro da Polícia Civil.
Dois celulares que estavam de posse dos jovens foram recuperados.

Fonte: PM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.