Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar detém casal acusado por tráfico de drogas na zona rural de Parintins

Na noite de quarta-feira (17 de abril), por volta das 22h, Policiais Militares do 11° Batalhão, de serviço no Posto Policial Comunitário de Vila Amazônia – PPC 02, zona rural do município de Parintins (distante 369Km de Manaus), realizaram a prisão de ALESSANDRO NUNES DA SILVA (23) e THAYLA TAVARES FURTADO (21), ambos por tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, ao realizarem o patrulhamento de rotina avistaram um homem em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem no indivíduo, foi encontrado (01) invólucro de substância entorpecente supostamente maconha.

Em seguida apareceu a companheira do acusado e em sua posse foi encontrado 01 porção de substância supostamente OXI, a quantia de R$ 126,30 (cento e vinte e seis reais e trinta centavos), material para embalagens do produto ilícito, 01 Aparelho celular marca blu cor azul e preta, bem como os documentos pessoais de Thayla (identidade, carteira de trabalho e cartão bolsa família.

Os infratores ao serem indagados pela guarnição confessaram que ambos estavam comercializando drogas e que já foram presos pela prática de Roubo e ainda relataram que Alessandro está no regime semiaberto da Unidade Prisional de Parintins.

Diante dos fatos foi feita a prisão dos acusados e apresentados a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

“Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos”.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..