Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar detém comércio de entorpecente no bairro União em Parintins

Na madrugada desta terça-feira-feira (12), por volta das 3h, uma equipe da Força Tática do 11° Batalhão efetuou a prisão de Andressa Ramos da Silva (21) acusada de Tráfico de Entorpecente no bairro da União, zona Sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo a guarnição que efetuou a detenção, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro da União, quando recebeu denúncia anônima via Linha Direta, onde foi informado que na rua 09 do mesmo bairro, na casa 1889 estaria ocorrendo comercialização de entorpecente.

Diante da informação a equipe dirigiu-se até o local e avistou em frente à residência um cidadão em atitude suspeita, que ao avistar a equipe o mesmo empreendeu fuga para dentro do quintal da residência, conseguindo pular vários quintais.

No interior da residência se encontrava a nacional Andresssa Ramos, que com a mesma foram encontradas 24 trouxinhas de supostamente Óxi, 03 Porções de supostamente maconha tipo Skank, 01 Celular Samsung de cor preta e R$ 10,40 (dez reais e quarenta centavos).

Diante da veracidade do fato foi dada voz de prisão à mesma e conduzida e apresentada na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) sem hematomas ou escoriações para os devidos procedimentos legais, juntamente com o material ilícito.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.