Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar detém homem acusado de roubar moradora no bairro Djard Vieira em Parintins

Na noite de sexta-feira (22), por volta do 20h uma guarnição pertecente ao 11° Batalhão, na viatura 0628, efetuou a detenção de Lucas Vieira da Silva (18) acusado de roubar uma moradora da Rua Massaranduba – Bairro Djard Vieira, zona Oeste do municipio de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo a guarnição, o policiamento foi acionado aciinado via Central de Operações do 11° BPM para atender uma ocorrência de roubo no Conjunto João Novo, onde o acusado já estaria detido por populares. No local foi mantido contato com a vitima, a qual relatou que estava em frente à sua residencia usando seu celular, quando foi surpreendida pelo acusado de posse de arma de fogo, mandando que lhe entregasse o celular.

Após subtrair o celular o acusado iniciou fuga, sendo acompanhado pela filha da vitima e quando o infraror entrou em uma das ruas do conjunto Joao Novo, a jovem gritou que havia sido roubada, apontando para o infrator. Logo o acusado foi detido por populares, que começaram a agredí-lo, ação essa impedida por dois policiais de folga.

Com o infrator sob custodia da guarnição, a equipe se dirigiu ao local onde supostamente o acusado havia jogado a arma, o qual disse ser de brinquedo, porém não foi encontrado o suposto simulacro. Diante dos fatos o infraror foi conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Policia (DIP), para procedimentos legais.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.