Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar prende dupla acusada de homicídio em Boa Vista do Ramos

Na noite de domingo (28 de abril), Policiais Militares do 3° Grupamento da Polícia Militar, unidade subordinada ao 11° Batalhão, realizaram a prisão de Douglas Ramos da Silva (20) e Felipe de Jesus Trindade (18), que confessaram a autoria do homicídio de Ciderlei Martins Miranda (26), morto na madrugada de domingo (28), ocorrido na Estrada das Palmeiras, Município de Boa Vista do Ramos (à 271 Km de Manaus).

De acordo com os policiais, a guarnição na viatura prefixo 8015, fora acionada pela 46°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde duas testemunhas que presenciaram o crime, apontaram Douglas e Felipe como autores do homicídio.

Em ato contínuo as guarnições da PM e PC, deslocaram-se até a residência dos acusados no bairro Monte Sião, fins de esclarecer o caso. Ao chegarem no local informado, os acusados renderam-se sem resistências e confessaram a autoria do crime que vitimou Cinderlei vulgo “chiclete”, morto a pauladas na cabeça, na madrugada de domingo, após dar entrada no Hospital Clóvis Negreiros.

Segundo os infratores o crime deu-se devido uma discussão com a vítima. Após os infratores confessarem a autoria do crime. O primeiro acusado do homicídio apontado por outra testemunha Adriel, foi posto em liberdade com sua integridade física preservada.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 46a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física e moral preservadas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

3° GPM – BOA VISTA DO RAMOS

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.