Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar prende em flagrante trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Boa Vista do Ramos

Na manhã de sexta-feira (12 de abril), Policiais Militares do 3° Grupamento da Polícia Militar, realizaram a prisão em flagrante de Fabíola karol de Moraes Pantoja Dias (30), Elziane da Silva Gomes (24) e Edelton Rodriguez Prata (23), por Tráfico de Drogas e Porte ilegal de arma de fogo, no município de Boa Vista do Ramos (distante 271 Km de Manaus).

A guarnição da Polícia Militar na viatura prefixo 8015, realizava patrulhamento ostensivo quando fora acionada pelo Delegado da 46a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para juntos averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas. No local indicado os infratores ao avistaram a guarnição tentaram empreender fuga. Imediatamente os policiais realizaram a prisão dos infratores, e em seguida foi feita a revista nos acusados e no interior do imóvel.

Com a quadrilha foram encontradas 01 arma de fogo de fabricação caseira, 02 sacolas contendo 21kg de substância entorpecente análoga a maconha, 10g de substância entorpecente análoga a cocaína, 01 balança de precisão, R$ 293,00 reais em espécie, 01 Motocicleta Biz de cor branca sem placa, 02 Aparelhos celulares, Marca Samsung.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados e conduzidos ao 46° DIP, com suas integridades física e moral preservadas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria da PM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.