Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar prende foragidos da justiça em Boa Vista do Ramos

Na manhã de segunda-feira (15), Policiais Militares do 3° Grupamento da Polícia Militar, realizaram a prisão de Edson Chagas de Souza (22) e Marisson Conceição de Souza (28), no município de Boa Vista do Ramos (distante 271 Km de Manaus). Os infratores são Foragidos do Sistema Penitenciário da cidade de Cruzeiro do Sul, estado do Acre, onde cumpriam pena por tráfico de drogas.

Segundo os policiais, guarnição fora acionada pelo Investigador da 46a. Delegacia de Polícia, para averiguar uma denúncia anônima, onde foi informado que proprietário do balneário “Espaço Natureza”, conhecido popularmente como “Tiago”, na verdade chama-se Edson e estava foragido do Estado do Acre.

Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local informado, onde encontraram um homem que se identificou como “Vitor “, no entanto foi constatado que seu nome é Marisson Conceição. Durante revista no quarto do acusado foi encontrada 01 Espingarda calibre 36 com 01 cartucho intacto e 06 cartuchos de calibre 22 intactos. Ao ser perguntado sobre o paradeiro de Tiago o mesmo informou que tinha se evadido do local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados e conduzidos ao 46° DIP, com suas integridades física e moral preservadas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 3° GPM – BOA VISTA DO RAMOS

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.