Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar prende homem acusado de arrancar pedaço da orelha de companheira em Parintins

Nesta madrugada de domingo (21), por volta das 5h50min, policiais militares do 11°Batalhão, na viatura prefixo 0628, realizaram a prisão em flagrante de LEILSON DE SOUSA E SOUSA (24), por violência doméstica e lesão corporal, ocorrido na rua Armando Prado, bairro Centro, zona Norte do município de Parintins (369Km de distância de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição fora acionada via Central de Operações, para averiguar ocorrência de violência doméstica. De imediato a equipe dirigiu-se ao local indicado, onde verificou-se que haviam duas vítimas ILCINEIDE RODRIGUES SILVEIRA (29) cônjuge do acusado que teve parte de sua orelha direita arrancada por uma mordida e ALIENE RODRIGUEZ SILVEIRA (23), cunhada do acusado que tinha vários hematomas pelo corpo.

Ainda segundo os policiais, o acusado após as agressões empreendeu fulga. Logo as viaturas do policiamento motorizado do 11°BPM, realizaram as buscas vindo localizar o infrator numa casa em construção na Rua Armando Prado, onde foi preso em flagrante.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o acusado apresentado com sua integridade física preservada para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.