Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e homicídio de idoso em Boa Vista do Ramos

Segundo os policiais, por volta das 13h15 a guarnição recebeu a informação que principal suspeito do homicídio estava em fuga na comunidade de Bom Jesus.

Boa Vista do Ramos (AM) – Na manhã desta segunda-feira (19), policiais militares do 11° BPM prenderam homem de 34 anos por tráfico de drogas e acusado do homicídio de um idoso de 76 anos, fato ocorrido na Comunidade “Bom Jesus”, zona rural do município de Boa Vista do Ramos.

Segundo os policiais militares, por volta das 08h30, a guarnição recebeu a informação via linha direta que na localidade conhecida como “Laguinho” havia sido encontrado o senhor Francisco Pedro Gonzaga, 76 anos, vulgo “chico macaco “, em sua residência com um corte no pescoço. De imediato a guarnição deslocou até o local informado onde foi constatada a veracidade dos fatos. Foi feito contato com o irmão da vítima, o qual havia encontrado o corpo a idoso já sem vida, juntamente com outros moradores da localidade. Após reunir informações relativas ao crime no local a guarnição deu início às buscas para tentar capturar o suspeito apontado pelos comunitários.

Ainda segundo os policiais, por volta das 13h15 a guarnição recebeu a informação que principal suspeito do homicídio estava em fuga na comunidade de Bom Jesus. De imediato as equipes deslocaram-se até a comunidade onde o suspeito, ao avistar a guarnição, se atirou no rio na tentativa de fuga, mas sem sucesso. Com apoio de populares o infrator foi capturado e recebeu voz de prisão por parte dos Policiais Militares.

Após a detenção do suspeito foram efetuadas buscas na residência onde costumava se abrigar e no local foram encontrados 32 gramas de substância entorpecente, supostamente maconha, mas a arma utilizada no homicídio não foi localizada pelos policiais.

Diante dos fatos a guarnição fez a condução do acusado e de um homem de 60 anos, proprietário do imóvel onde o material ilícito foi encontrado, até a 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Polícia Militar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.