Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Polícia Militar realiza reunião técnica para definir edital dos colégios militares da PM

O comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Cláudio, reuniu na manhã desta quinta-feira, 15, com gestores dos oito Colégios da Polícia Militar, para tratar de assuntos relacionados às matrículas e procedimentos que serão adotados para a validação da matrícula, após a autorização do recebimento a título de contribuição dos valores para as Associações de Pais e Mestres (APMC). A decisão da manutenção da contribuição foi proferida na última terça-feira, 13, pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Wellington José de Araújo.

Os gestores estiveram reunidos na sala de reunião do comando geral durante toda a manhã e discutiram principalmente itens pertinentes a montagem do edital para o exercício de 2019. Após a conclusão as informações serão repassadas a população.
Segundo o comandante geral, na próxima semana o Termo de Cooperação Técnica (TCT) será submetido a análise de equipes do departamento jurídico da Polícia Militar e Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc) e após a conclusão final do edital será encaminhado para publicação e conhecimento geral.

Coronel Cláudio agradeceu aos pais e todos que estiveram ao lado da coordenação dos colégios durante o período do processo. “Agora as escolas administradas pela Polícia Militar do Amazonas estão autorizadas a receber a título de contribuição valores para as Associações de Pais e Mestres (APMC) que são determinantes para a manutenção da qualidade de ensino das escolas da PM. Esses valores são aplicados em benfeitorias para o próprio colégio garantindo mais conforto e educação diferenciada para nossas crianças”, salientou o comandante.

Fonte: Polícia Militar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.