Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Políciais do 11° Batalhão controlam princípio de rebelião em Delegacia de Barreirinha

Um princípio de rebelião em uma das celas do 42° Distrito Policial (DP) do município de Barreirinha (à 330 Quilômetros de Manaus), foi controlado, no início da noite desta terça-feira (22) pela equipe Força Tática do 11° BPM. A ação ocorreu após 03 presos de justiça atearem fogo dentro da cela, chamando a atenção dos policiais de plantão.

Ao tomar conhecimento do príncipio de rebilião, a Delegada do 42° DIP – Dra. Maria Girlane Vasconcelos acionou a Equipe Força Tática a comando do Capitão PM Ricardo Viana, que imediatamente impediu a ação dos internos, debelando as chamas e realocando-os para outra cela.

Segundo o Tenente-coronel Corrêa Júnior, a equipe de pronto emprego do 11° Batalhão, que encontra-se na cidade de Barreirinha, a pedido da juíza da comarca local, Doutora Larissa Padilha Roriz Penna, para dar segurança durante os trabalhos tribunal do júri, permanecerá naquele município, mantendo a ordem e resguardando a integridade física do envolvidos no julgamento.

Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.