Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Policiais Militares do 11° BPM recebem doação de máscaras de proteção para o combate ao novo coronavírus

As máscaras serão destinadas para o uso dos militares em serviço, durante o atendimento à comunidade e cumprimento dos decretos que determinam o isolamento social.

Na manhã desta sexta-feira (03) o Comando do 11° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma doação de Máscaras de Proteção dos membros da Primeira Igreja Batista de Parintins, município (distante 369Km de Manaus). A medida vai alcançar todo o efetivo da unidade, dando maior segurança aos agentes da lei durante as ações de contenção à proliferação do coronavírus.

A doação foi feita pelo Pastor Elmar Lessa, líder da Igreja Batista de Parintins, que após contactar o Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior comandante do 11°BPM, fez pessoalmente a entrega dos materiais, visando a proteção da saúde dos policiais militares que atuam na linha de frente no combate ao COVID-19.

O comandante Corrêa Júnior e os militares pertencentes ao 11º BPM agradecem de coração, a doação das máscaras de proteção. “Temos certeza que o belo gesto proporcionará mais segurança aos militares que estão nas ruas atendendo à nossa comunidade diuturnamente”, ressaltou o oficial.

A Seção de Comunicação do Batalhão “TUPINAMBARANA” informa que os interessados em fazer doações para o 11° BPM podem ligar para o número Linha Direta do 11° BPM (092) 99270-7803 ou comparecer a sede da unidade que serão muito bem recebidos.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.