Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Por intermédio de Babá Tupinambá, Instituto IAPIN recebe duas toneladas de alimentos

A parceria foi firmada durante encontro entre o vereador do PDT e o técnico e gestor ambiental, Josean Mascarenhas, que coordena os serviços da ADS, em Parintins, no dia 20 de julho.

Por intermédio do vereador Babá Tupinambá (PDT), o Instituto Autismo de Parintins – IAPIN “Isadora Tupinambá”, recebeu nesta quarta-feira, 28 de julho, da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS-AM), duas toneladas de alimentos da agricultura familiar. A parceria foi firmada durante encontro entre o vereador do PDT e o técnico e gestor ambiental, Josean Mascarenhas, que coordena os serviços da ADS, em Parintins, no dia 20 de julho.

Babá Tupinambá que também é presidente do IAPIN, diz que os alimentos serão distribuídos entre às crianças cadastradas no instituto.

“Obrigado governador Wilson Lima e ao amigo Josean técnico da ADS pela parceria e apoio aos nossos anjos azuis”, agradece.

A agricultura familiar faz parte do programa do Governo do Estado que busca suprir as necessidades das muitas famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social.

Fala Meu Povo

A pedido dos moradores do bairro Santa Clara, na manhã desta quarta-feira, o vereador esteve na rua Nakauth (que dá acesso ao Matadouro do município), situada nas margens do rio Amazonas. Através do projeto “FALA MEU POVO”, os moradores e empresários pediram ajuda do vereador, em decorrência do problema da terra caída pela falta de sustentação de um muro de arrimo, causando perigo para quem trafega diariamente pelo local.
Os mesmos solicitam uma ação preventiva do poder executivo para que possa ser evitada a perda total da via pública.

 

Assessoria
Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.