Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Por meio de parceria, produtos da agricultura familiar chegam a IAPIN “Isadora Tupinambá”

Na tarde de hoje, o parlamentar com ajuda de moradores e da coordenação da comunidade, iniciou o processo de pintura dos brinquedos do Parquinho "Isadora Tupinamba", na comunidade Santa Terezinha do Aninga.

Nesta terça-feira, 20 de julho, a equipe da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS-AM), esteve no Instituto Autismo de Parintins – IAPIN “Isadora Tupinambá” e em conversa com o vereador e presidente do instituto, Babá Tupinambá, realizou a doação de produtos alimentícios que fazem parte da agricultura familiar. 

O técnico e gestor ambiental Josean Mascarenhas, que coordena os serviços da ADS, em Parintins, fez a entrega dos produtos. “Só temos a agradecer as parcerias feitas e que acreditam na nossa luta e no nosso trabalho. Dessa vez, conquistamos a doação de produtos que fazem parte da agricultura familiar e que irão beneficiar as famílias dos autistas que fazem parte do Instituto”, comemora Babá Tupinambá. 

O presidente da IAPIN informa que a “agricultura familiar faz parte de programa do Governo do Estado que busca suprir as necessidades das muitas famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social”.

“É mais uma importante parceria que o a família TEA Parintins recebe. Muito obrigado Josean Mascarenhas pela parceria e vamos juntos fazer o bem”, reforça Babá seu agradecimento.

No Aninga

Na tarde de hoje, o parlamentar com ajuda de moradores e da coordenação da comunidade, iniciou o processo de pintura dos brinquedos do Parquinho “Isadora Tupinamba”, na comunidade Santa Terezinha do Aninga. “É muito bom ver a alegria dos moradores. É muito bom fazer parte dessa alegria. Assim procuramos ajudar na medida do possível”, destaca o vereador.

 

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.