Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Por meio do projeto “Fala Meu Povo”, Moradores do bairro Itaúna II pedem limpeza, infraestrutura e denunciam lixeira viciada

Aos assessores do vereador, os moradores do bairro pedem punição para as pessoas que jogam lixo na rua fora do horário de coleta, transformando a via pública em lixeira viciada.

A equipe de trabalho do vereador Babá Tupinambá (PDT) conversou na manhã deste sábado, 10 de abril, com os moradores da rua 24 de Janeiro, bairro Itaúna II. Dentre os principais apelos dos populares, estão a limpeza e manutenção da rua. Outro pedido, este voltado a punição para as pessoas que jogam lixos na rua fora do horário da coleta, transformando o local em lixeira viciada. “Vou solicitar à Prefeitura e a Secretaria de Obras para que juntos possamos atender e solucionar os problemas que estão trazendo transtorno aos moradores da rua 24 de Janeiro”, informa.

Quanto a lixeira viciada, o vereador pede mais responsabilidade dos moradores quanto ao seu lixo doméstico e a toda população que respeitem o horário da coleta e ajude os funcionários da limpeza pública a manter a cidade limpa.

São Benedito

Pedidos da população por meio do projeto “Fala Meu Povo” , também levou o vereador a requerer podagem e iluminação na Praça da igreja São Benedito. “O tamanho das árvores impede que a luz se propague e o local fica bastante escuro e deixa o local perigoso se tornando local para desocupados usarem drogas e praticarem assaltos”, justificou.

Assessoria
Foto: Lucas Patrick

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.