Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pré-candidatura de Adriano Aguiar ganha novos apoiadores da arte parintinense

Filiado ao Solidariedade, Adriano Aguiar vem recebendo apoio de artistas plásticos, músicos, compositores, cantores e demais produtores da cultura parintinense.

O coletivo “TAMO JUNTO” organizado por mulheres artistas de Parintins, o produtor musical/ cantor/ percussionista e diretor de arena do boi Caprichoso no segmento musical, Márcio do Boi e o pajé do boi Garantido, Adriano Paketa e o artista de alegorias, Glemberg Castro (E) declaram apoio a pré-candidatura a vereador de Adriano Aguiar no pleito que ocorrerá em novembro.

O coletivo apoia Adriano Aguiar pela juventude, dança, arte e pela cultura. O grupo teve início com dançarinas de BREAKDANCE (B-girl) mas que se estendeu para o campo das Artes Visuais, na luta contra injustiças sociais e a equidade de gênero dentro do cenário e o empoderamento feminino no lado artístico fazendo parte dos ideais do coletivo.

Márcio do Boi postou que “por trás de cada palco, banda, técnico de som. Existem pessoas comuns que ganham seu sustento através da MÚSICA, direcionar políticas públicas para essa classe artística é fundamental”.

Por isso nada melhor que a Câmara de Parintins ter um cara que conheça de perto nossa realidade, alguém que vive entre nós e que se identifique com todos, por isso eu apoio meu Primo Adriano Aguiar.

O pajé da Baixa de São José também declarou seu apoio ao pré-candidato…

“Me identifico com esse cara que assim como eu tem a humildade como uma das principais virtudes! Acredito no seu ideal e na voz que dará representatividade para a classe artística na Câmara!

Um cara que conhece a realidade dos grupos de dança, músicos e artistas que precisam da arte para sobreviver!”

Da Redação/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.