Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeito de Barreirinha conquista importantes investimentos durante agenda em Manaus

O prefeito destaca que todas as tratativas são alcançadas com forte articulação entre os poderes e longas reuniões que demandam a presença do representante maior fora do município.

Em agenda cumprida na capital do estado, o prefeito de Barreirinha (distante a 331 km de Manaus), Glenio Seixas, tem anunciado ao povo barreirinhense conquistas de importantes investimentos para seu município em diversas frentes que vão beneficiar setores importantes de serviços essenciais.

As atividades do chefe do executivo municipal se sucederam nos órgãos como: Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para tratativas com o Ipaam sobre Licenciamento Ambiental Único (LAU), que pode beneficiar produtores rurais do município, o direcionamento de R$ 300 mi para o fornecimento de combustível a ser utilizado na melhoria de estradas vicinais junto a Sepror, assinatura do repasse do Porto Hidroviário de Barreirinha autorizado pelo DNIT para ser administrado pela Prefeitura Municipal, além da conquista de aparelhos de ar-condicionado para Escolas Estaduais e a construção de uma quadra coberta para a Escola Municipal do Distrito de Pedras.

O prefeito destaca que todas as tratativas são alcançadas com forte articulação entre os poderes e longas reuniões que demandam a presença do representante maior fora do município. “Não é fácil ter que deixar o município e nossa população sem os nossos atendimentos diários, mas é importante que todos saibam que fora do nosso domicílio governamental é onde conquistamos os recursos necessários para fazermos nossas obras e ações. Temos muito trabalho pela frente e ainda vamos anunciar boas notícias daqui pra frente”, ressaltou Glenio Seixas.

A agenda dos próximos dias deve ser cumprida na zona rural de Barreirinha, onde duas escolas municipais em Distrito de Brasília do Estácio e na Comunidade do Acurucauá, vão ser inauguradas para dar melhores condições de aprendizado ao alunos na volta as aulas.

 

Texto: Decom da PMB

Foto: Kalloan Lopes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.