Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeito de Nhamundá agride adolescente de 17 anos e aniversário da cidade termina com B.O na Delegacia

O prefeito confirmou a agressão, disse que deu um “tapão” no adolescente “para ele aprender a respeitar mulher dos outros”. Mãe da vítima contesta a versão do prefeito

A cachaça diz o dito popular “ pode matar. Mas antes também faz o bebum passar vergonha”. Pois bem, durante os festejos de 64 anos da Cidade de Nhamundá, cidade limite entre Amazonas e o estado do Pará, na madrugada de sábado dia 01 de Fevereiro, uma muvuca envolvendo o prefeito Nene Machado, a esposa dele e alguns auxiliares acabou com registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia. Nene Machado foi denunciado por agressão física contra um jovem das iniciais P.E.P de 17 anos. Passava das 3 horas da madrugada quando o fato ocorreu.

Segundo a dona Leidiana Magalhães mãe do jovem que levou o “supapo” do prefeito, o menor foi cumprimentar um amigo e “triscou” sem querer na primeira dama daquela cidade. Por essa ação, segundo dona Leidiana o filho dela teria sido empurrado pelo prefeito Nene e levado um tapa no rosto.

Leidiana que está em Curitiba disse que a família registrou B.O. na delegacia do município, mas foi informada que o jovem será ouvido apenas no dia 11 de fevereiro, pois “segundo as informações dadas na delegacia, tem muita ocorrência. Ele também fez corpo de delito no hospital da cidade, porém, foi informado que não foi concluído devido ausência de médico na unidade e ter apenas enfermeira”, relata ela.

Segundo Dona Leidiane a agressão não ficará em pune, pois tomará todas as medidas necessárias para que o prefeito possa responder pela agressão que considerou ser injustificada.

O prefeito Nenê Machado em contato com o site Amempauta, do jornalista Márcio Costa, confirmou que deu um tapa no jovem. Nene justifica que o comportamento se deu pelo fato dele ter tentado agarrar sua mulher à força.

“Dei só um tapa pra ele aprender a respeitar a mulher dos outros. Pode publicar”, reforçou.

Nene vai na segunda-feira, dia 03 de Fevereiro, registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Nas ruas, esquinas e bares da Ilha Afonso de Carvalho, o caso ganhou variadas versões. De variados contextos.

Por Hudson Lima com informações do site AMEMPAUTA

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.