Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeito de Urucurituba denuncia página fake criada para denegrir administração

O prefeito lamenta o ocorrido e a exposição de sua indignação, pois o momento é de "plena guerra contra essa Pandemia".

O prefeito do município de Urucurituba denunciou nesta quarta-feira, 29, a criação de uma página fake no facebook denominada “Urucurituba de Verdade e da Realidade”. De acordo com o prefeito José Claudenor de Castro Pontes o popular ‘Sabugo’, a página foi criada para atacar a administração municipal.

Indignado, em sua página no facebook, Sabugo retrucou, “Vou apenas avisar, a pessoa que criou essa página fake, pra denegrir minha imagem e falar mal de minha Administração, que é um crime grave, com condenação que dá multa e cadeia, inclusive as pessoas que convidam outras pessoas pra curtir a página como está acontecendo, também responde, por compartilhar e disceminar o ódio e a inveja”.

Ele afirma que “já acionei o Dr. Fabricio Daniel (advogado da prefeitura), pra entrar com processo contra crimes virtuais, para apuramos quem é o malfeitor que se esconde atrás dessa página”.

O prefeito lamenta o ocorrido e a exposição de sua indignação, pois o momento é de “plena guerra contra essa Pandemia maldita, e ainda existe pessoas que maquinam a maldade, mesmo com todos os problemas que o Município está enfrentando”.

Da Redação/Parintins Em Destaque
Fotos: Reprodução Facebook

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.