Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeito Glenio Seixas institui em Barreirinha Comitê Municipal de Segurança Pública

O Decreto N°392, entra em vigor na data de hoje, 28 de julho de 2021.

Com o objetivo de traçar mecanismos de debate e comunicação com as instituições responsáveis pela segurança no município de Barreirinha (distante 331 km de Manaus), o prefeito Glenio Seixas, prepara a estrutura da administração pública para alinhar ações de enfrentamento à criminalidade pela instituição do Comitê Municipal de Segurança Pública.

A atitude do Poder Executivo é a resposta para a sociedade sobre as ocorrências policiais que se sucederam nos últimos dias e instaurou um clima de medo e insegurança na população do município.

“A nossa proposta é fazer de tudo para solucionar essa situação que deixa os nossos munícipes a mercê da criminalidade. Criaremos esse grupo de trabalho que irá desenvolver ações e vai atuar de forma direta em parceria com as forças de segurança do município para devolver a sensação de segurança para a população”, frisou.

O Decreto N°392, entra em vigor na data de hoje, 28 de julho de 2021. A primeira ação é justamente a instituição do Comitê que engloba secretarias municipais e demais órgãos do governo municipal, com a nomeação de seus membros, em seguida as demais providências serão tomadas.

 

Decom da PMB

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.