Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeito Glenio Seixas vai à Brasília em busca de recursos para Barreirinha

Na terça-feira, o prefeito visitou o General Antônio Leite, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Com o intuito de captar mais recursos para o município, o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, cumpre agenda em Brasília nesta semana, acompanhado dos secretários municipais de Educação e Saúde, Márcio Rogério e Péricles Tavares. Nesta terça-feira (15), o trio estiveram reunidos em com o deputado federal Átilas Lins (PP), que os acompanhou nos encontros com equipes técnicas do governo federal, levando ao conhecimento destes órgãos, as demandas necessárias para o município que fica distante 331 km de Manaus.

Durante a estada na capital federal, Glenio Seixas e os secretários foram ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde se reuniram com o presidente Marcelo Pontes, no intuito de alavancar ainda mais o desenvolvimento das políticas públicas educacionais em Barreirinha. “Nós tratamos da repactuação das nossas obras por meio do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec) e também sobre o Plano de Ações Articuladas, o PAR 4, para firmar o nosso compromisso na execução de programas de manutenção e desenvolvimento da educação básica em nosso município”, enfatiza o prefeito.

Ainda nesta terça-feira, o prefeito visitou o General Antônio Leite, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). “Acompanhado do deputado federal Átila Lins, nos reunimos na sede do DNIT onde discutimos projetos futuros que vão beneficiar o povo de Barreirinha”, finaliza Glenio, que pretende buscar alternativas e projetos voltados a infraestrutura de transportes para o município.

 

Decom da PMB

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.