Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeito Júnior Leite determina blitz contra a Covid-19 em Maués

A blitz é uma das ações do Comitê Municipal de Enfrentamento e Combate a Covid-19.

Durante o dia e a noite, as equipes da prefeitura trabalham de forma multidisciplinar e integrada, com apoio da PM, nas ruas da cidade, bancos, área portuária, feira, mercado, entre outros locais, conscientizando as pessoas sobre a importância de evitar aglomerações e só sair de casa em caso de extrema necessidade.

“O distanciamento social é essencial neste momento para frear a pandemia. Se as pessoas não colaborarem, podemos ter uma transmissão comunitária em nosso Município, assim como está acontecendo em diversos lugares do mundo. Não é hora de brincadeira e atitudes irresponsáveis”, disse o prefeito.

A blitz é uma das ações do Comitê Municipal de Enfrentamento e Combate a Covid-19, criado pelo prefeito Júnior Leite em Maués, para frear o avanço da Covid-19. Por um período de 15 dias, contados desde o dia 23/03, podendo ser estendido se houver necessidade, foram suspensas também as aulas das escolas municipais na sede e os atendimentos ao público em órgãos municipais. Comércios, restaurantes, entre outros estabelecimentos, também foram orientados a trabalhar por meio de serviço delivery (entrega a domicílio).

Fonte: Prefeitura de Maués
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.