Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Barreirinha intensifica trabalho de fiscalização em prevenção ao Covid-19

A equipe formada por técnicos da gerência de vigilância em saúde, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Conselho Tutelar, atuam principalmente na fiscalização e no controle durante a entrada de pessoas por via fluvial.

As ações voltadas para impedir que Barreirinha entre para as estatísticas de casos confirmados do novo coronavírus, foram intensificadas principalmente na vigilância das portas de entrada ao município. A equipe formada por técnicos da gerência de vigilância em saúde, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Conselho Tutelar, atuam na fiscalização e no controle durante a entrada de pessoas por via fluvial.

Os agentes realizam também, abordagens nas principais ruas do município, para coibir o trânsito de veículos e pessoas após o horário estabelecido no decreto municipal. Quem desobedecer as medidas adotadas, estará infringindo a lei e poderá ser autuado por crime a saúde pública. A Prefeitura Municipal de Barreirinha, está preocupada com a saúde da população e reitera que todos os esforços estão sendo adotados para evitar que este mal assole nossa população, fique atento, só saia de casa em casos de extrema necessidade.

Decom BAE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.