Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Barreirinha realiza Clínica Técnica em Arbitragem

Ridson destaca que a sua meta e do prefeito Glenio Seixas é tratar o esporte sempre como prioridade.

Com o objetivo de capacitar os alunos para atuarem como árbitros e técnicos de modalidades esportivas, a Prefeitura de Barreirinha por meio da Secretaria de Educação (Semed) e da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL) encerrou na sexta-feira, 19 de novembro, a I Clínica Técnica em Arbitragem no município. Realizado de forma inédita, o curso aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga e contou com a participação de 115 inscritos vindos da cidade, zona rural e municípios vizinhos.  

De acordo com o prefeito em exercício, Ridson Barbosa, a iniciativa veio somar com o desenvolvimento do esporte em Barreirinha, agregando conhecimentos e novas técnicas. “A prefeitura sempre vai ser incentivadora de propostas que venham contribuir e apresentar resultados efetivos a sociedade. Não tenho dúvidas que todos os ensinamentos repassados por esses grandes profissionais que vieram para esta clínica vão ser difundidos e amadurecidos pelos diversos desportistas de nosso município. A capacitação foi um sucesso e todos os envolvidos estão de parabéns!”, enfatiza. 

Ridson destaca que a sua meta e do prefeito Glenio Seixas é tratar o esporte sempre como prioridade. “Deixo meus parabéns a todos os participantes e a equipe da Semed, em nome do secretário Márcio Rogério, que vai fazer grandes eventos esportivos em breve e vai contar com um novo nível de arbitragem”, finaliza.

 

Texto: Kedson Silva/Com informações do DECOM da PMB

Foto: Decom

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.