Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Barreirinha realiza primeira Feira Livre do Produtor Rural 2020 dia 31/01

A Prefeitura de Barreirinha incentiva o trabalhador agrícola com oportunidade de venda direta a cada fim de mês fortalecendo a economia local

Quem deseja adotar uma alimentação saudável, com produtos de qualidade e com valor acessível, a Praça da Bandeira sediará neste dia 31 de janeiro, sexta-feira, a primeira edição da Feira Livre do Produtor Rural do ano de 2020. Esta que é uma realização da Prefeitura de Barreirinha, através da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

Com início a partir das 06h da manhã, a população é convidada para adquirir produtos regionais oriundos da produção animal, vegetal, hortifrúti granjeiro, fruticultura, artesanatos, plantas medicinais e ornamentais de feirantes cadastrados na Sempa, e aqueles não cadastrados.

A estimativa da Prefeitura de Barreirinha é que o crescimento nas vendas seja elevado a cada Feira Livre realizada, sendo que em 2019, o recorde de público fez a lucratividade dos feirantes ser positiva.

Decom BAE
Foto: Clemente Valente

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.