Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Maués define empresa para realização de concurso público com 398 vagas e cadastro de reserva

Nesta quinta-feira, foi publicado extrato da carta contrato Nº 074/2018 relacionado a “Prestação de Serviços especializados de Planejamento, Operacionalização e Execução de Concurso Público para o recrutamento de 398 vagas e formação de cadastro de reserva de cargo de provimento efetivo no quadro pessoal da Prefeitura Municipal de Maués.

O valor do contrato com a IDECAM, informado pela Comissão Municipal De Licitação – Contratos é de R$ 120 mil para até 2.000 (dois mil) candidatos inscritos, sendo que os valores das inscrições serão destinados para pagamento do contrato.

A vigência da Contratação é de 180 dias, segundo o documento assinado pelo prefeito de Maués, Junior leite, no dia 17 de dezembro de 2018.

Sobre o Idecam

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional – IDECAN é uma grande empresa do segmento em todo Brasil e que atualmente está realizando mais de 60 certames, entre os quais da AGU (Advocacia Geral da União), Ministério da Saúde, Prefeitura de São Paulo entre outros.

Márcio Costa/Am Em Pauta

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.