Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Parintins monta tendas para vendedores ambulantes do Festival 2022

Os espaços estão localizados em pontos de maior movimentação, como orla da cidade, praça da catedral, redondezas do Bumbódromo e outras regiões.

A Prefeitura deu início nesta terça-feira (21) à montagem de mais de 100 tendas para vendedores ambulantes que vão atuar com comercialização de produtos durante o Festival de Parintins 2022. Os espaços estão localizados em pontos de maior movimentação, como orla da cidade, praça da catedral, redondezas do Bumbódromo e outras regiões.

Em preparação para o evento, a Prefeitura de Parintins e o Governo do Amazonas estão dando continuidade em diversos investimentos na infraestrutura e embelezamento da cidade, recuperando praças e logradouros públicos para garantir conforto aos parintinenses e visitantes.

“Estamos trabalhando para garantir mais segurança e conforto para os vendedores e para os clientes durante esse período. As contribuições são destinadas às melhorias em diversos setores no município. Durante todo o festival vamos atuar para garantir toda organização”, disse o secretário do setor de Terra e Arrecadação, Sérgio Cardoso.

Para garantir as melhorias, o Setor de Terras e Arrecadação cumpre a lei N°116, que define o código tributário para recolhimento dos tributos dentro da Unidade Fiscal Municipal (UFM). As taxas são cobradas de acordo com o tamanho do estabelecimento, com prioridade e descontos para parintinenses.

 

Foto aéreas: Yuri Pinheiro

Secom Parintins

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.