Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Urucurituba conquista mais 10 cilindros de Oxigênio para o Hospital Silvério Tundis

O prefeito Claudenor Pontes destaca também as medidas protetivas adotadas pelo município para proteger a população.

Alerta 24 horas por dia no combate a Covid-19, a Prefeitura de Urucurituba conquistou neste domingo (17/01), mais 10 cilindros de Oxigênio, reforçando o estoque para atendimento aos pacientes em tratamento no Hospital Silvério Tundis. De acordo com a assessoria do município, o equipamento foi adquirido na cidade de Itacoatiara. “Montamos um verdadeiro batalhão de guerra, 24 horas por dia, para ficar à disposição das pessoas que mais precisam de ajuda neste momento, no combate ao Covid-19, pois para o poder público, o importante é ‘Salvar Vidas’, e não importa o dia ou hora”, divulgou a assessoria.

 

O prefeito Claudenor Pontes (PT), informa que “só hoje, são 14 cilindros (balas) de oxigênio na cidade, 04 já estão no hospital Silvério Tundis e 10 estão a caminho, e isso dá para os próximos 3 dias. A partir de quarta-feira, possivelmente estaremos abastecendo em Maués também; aí serão dois pontos de abastecimentos, para não deixar faltar, e com isso vai ser abastecido também o Hospital do Distrito de Itapeaçu”.

 

O prefeito destaca também as medidas protetivas adotadas pelo município para proteger a população. “Mas, o melhor mesmo, é que com o fechamento total, (Lockdown), o uso de máscara, álcool gel, e o toque de recolher, os casos diminuam em nosso município, e a gente não precise mais tanto de oxigênio no Hospital”.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Com informações da Ascom de Urucurituba)

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.