Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura de Urucurituba monta “exército da saúde” na prevenção ao coronavírus

A medida faz parte do plano estratégico na PREVENÇÃO desta doença que está assolando vários países do mundo inteiro, inclusive o Brasil.

Considerando que a PREVENÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO são as formas mais eficazes no combate para evitar que a epidemia causada pelo coronavírus, chegue em nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Urucurituba montou um verdadeiro “exército”, através das equipes de profissionais, da Defesa Civil, Secretaria de Saúde, FVS, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, no porto de Urucurituba, orientando os passageiros na hora do embarque e desembarque, como se prevenir da pandemia causada pelo Coronavírus, através de palestras sobre aplicação do álcool em gel, distribuição de panfleto e controle de entrada de pessoas vindos de Manaus, de Itacoatiara, e de outras cidades do Brasil e do exterior.

A medida faz parte do plano estratégico na PREVENÇÃO desta doença que está assolando vários países do mundo inteiro, inclusive no Brasil e casos já confirmados na capital do estado do Amazonas .
Vamos nos guardar e nos proteger, principalmente as nossas crianças e nossos idosos.

Se todos fizermos nossa parte , ajudando as nossas autoridades no combate desse surto, se Deus quiser, iremos vencer mais essa batalha. O município continua sem casos registrados de infectados pelo vírus Covid-19.

Ascom de Urucurituba

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.