Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura e Câmara de Parintins trabalham juntas no combate ao Coronavírus

Em uma verdadeira “operação de guerra”, a Prefeitura de Parintins articula a compra de mais unidades, bem como implantação de outra usina de beneficiamento de oxigênio.

“Com o apoio do Legislativo, a Prefeitura de Parintins vem fortalecendo a estrutura na área da saúde do Hospital Jofre Cohen, para melhorar o atendimento à população e minimizar os impactos da pandemia no município”, destaca o Presidente da Câmara, Mateus Assayag (PL), que junto com o Prefeito Bi Garcia (DEM) e os vereadores Telo Pinto (PSDB) e Babá Tupinambá (PDT), nesta sexta-feira, 15/01, acompanharam a chegada no Aeroporto Júlio Belém dos 45 cilindros de oxigênio, e na Unidade de Saúde, dos leitos, insumos, medicamentos e demais materiais de uso hospitalar, para o Hospital Jofre Cohen, que é referência no tratamento do novo coronavírus no Baixo Amazonas.

 

Em uma verdadeira “operação de guerra”, a Prefeitura de Parintins articula a compra de mais unidades, bem como implantação de outra usina de beneficiamento de oxigênio. “Além de fiscalizar o Poder Executivo, umas das funções que compete a um vereador é apoiar a Prefeitura e suas equipes no trabalho que desenvolvem. Nós vereadores temos o compromisso de cuidar bem das pessoas e salvar vidas, principalmente nesse momento tão delicado”, enalteceu Telo Pinto.

Babá Tupinambá, no dia de hoje, também conversou com o diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, sobre a falta de água na cidade, afirmando que “nesse momento de pandemia, o uso da água é importante para mantermos a higienização, principalmente das mãos e dos alimentos que estamos levando para nossa mesa”.

O vereador Massilon Cursino (PRB) fez a doação de oxímetros para o Hospital Jofre Cohen. “Aproveitar para parabenizar a competência dessa grande guerreira, Joseane Mascarenhas , e a todos os profissionais engajados nessa luta de reestabelecer saúde e salvar vidas”, ressaltou.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Secom/Internet

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.