Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura e Seduc abrem oficialmente Jogos Escolares de Parintins 2019

Diante de mais 1.500 estudantes/atletas, professores e representantes de 18 escolas da cidade e das comunidades rurais, o prefeito Bi Garcia acompanhado do vice Tony Medeiros, abriu oficialmente a 36ª edição dos Jogos Escolares de Parintins – JEPs. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 08 de novembro, no ginásio de esportes Elias Assayag. 

“Eu gosto de esporte e o poder municipal sempre teve uma participação efetiva na realização dos jogos escolares, Polo III e nas viagens dos nossos atletas à Capital (JEAs). Esse carinho dos atletas e professores, nos mostra que estamos no caminho certo, trabalhando sempre com responsabilidade, mantendo o compromisso e respeito com a juventude parintinense”, comenta Bi Garcia.

Fruto da parceria entre Prefeitura de Parintins e Governo do Estado através da Seduc, o JEPs, serve de classificatória nas modalidades coletivas para a disputa do Polo III. “Só tenho que parabenizar a todos, em especial a toda equipe da Secretaria de Esportes e ao prefeito Bi Garcia por acreditar nessa juventude que precisa de mais competições grandiosas como essa”, comemora a coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes.

Maués é a cidade favorita a sediar o Polo III em 2020, e o secretário de esportes da Terra do Guaraná, Jander Antônio Ferreira (E), representou os demais municípios do Baixo Amazonas na solenidade de abertura. “Estamos aqui para prestigiar e parabenizo a organização do evento pela belíssima festa e investir no esporte é levar saúde, o social para nossa juventude. Estamos organizando a cidade de Maués e reestruturando ginásios para que possamos realizar a Seletiva do Polo III no próximo ano”, disse o secretário mauesense.

Kedson Silva – Parintins Em Destaque

Fotos: Kedson Silva e Yuri Pinheiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.