Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Prefeitura encerra vacinação para ribeirinhos do município de Barreirinha

Toda logística necessária foi disponibilizada pela Prefeitura, como determinada pelo prefeito do município, Glenio Seixas.

Atendendo ao público prioritário de pessoas de 18 a 34 anos com aplicação da primeira dose e idosos de 65 a 69 anos com a segunda dose, os comunitários do Distrito de Freguesia do Andirá e das comunidades Acurucáua, Lago Grande, Tucumanduba e Granja Series, foram imunizados no encerramento de mais uma etapa de vacinação contra a COVID-19, campanha realizada pela Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Desde o dia 21 de abril as equipes do Programa Nacional de Imunizações (PNI), estiveram percorrendo as Comunidades e Distritos no Paraná do Ramos e rio Andirá, vacinando a população ribeirinha. Toda logística necessária foi disponibilizada pela Prefeitura, como determinou o prefeito do município, Glenio Seixas.

“Nosso objetivo é unicamente voltado a imunizar todos no município, a vacina é a maneira mais segura de evitar mais contágios e óbitos por este vírus maligno, peço aos conterrâneos que quando chegar a vez na fila, não deixe de se vacinar”, frisou.

Com o andamento da vacinação seguindo ritmo normal, Barreirinha se prepara para dar início a vacinação das pessoas sem comorbidades, com idades entre 18 a 59 anos, residentes na zona urbana. O cronograma completo com as datas para cada faixa etária, horários e local de vacinação estão disponíveis nos canais de comunicação da Prefeitura.

 

Fotos – Rodrigo Lago
Texto – Decom/PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.