Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Presidente da Câmara propõe aquisição de automóveis para a Representação do Município em Manaus

Aquisição de dois automóveis para a Representação do Município na capital amazonense foi a propositura apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), na manhã de segunda-feira (29). O pedido justifica-se devido à grande demanda e a importância de transporte para pessoas que se deslocam até a capital do Estado para realização de tratamento de saúde ou de consultas Médicas. A proposta obteve aprovação unânime na Câmara de Vereadores.

O presidente do Legislativo reconheceu o trabalho do corpo de funcionários da representação, os quais “se desdobram para atender as demandas da municipalidade, com apoio e suporte àquelas famílias que vão para Manaus em busca de tratamento de saúde e necessitam de um transporte, de auxílio, de assistentes sociais, de enfermeiro, entre outros”.

O parlamentar também pautou eventos que ocorreram no final de semana. Parabenizou a cidade do Mocambo pelo belo espetáculo do 16º Festival Folclórico. “Essa Câmara esteve representada pela vereadora Vanessa e pelo vereador Renei Mocambo”, registrou. “O poder público municipal atua fortemente na divulgação e assim como na realização de um grande evento. Conta com o apoio do governo do Estado, através de emendas parlamentares. Aqui eu quero registrar e agradecer, como presidente desta Casa, a deputada Alessandra Campêlo, que direcionou emenda parlamentar para apoiar os bois da Agrovila do Mocambo, então, com isso, a gente consegue ter, realmente, ter mais recurso, fazer um festival mais bonito. Também gera emprego e renda naquela localidade”, complementou.

A “Marcha para Jesus” também foi mencionada. O evento realizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (APALEPIN) com todas as igrejas evangélicas aconteceu no domingo (28). “É um evento que leva, realmente, às ruas da cidade um grande público. O público evangélico participa e podemos acompanhar uma grande massa pelas ruas da cidade. Aqui eu quero registrar, quero parabenizar a APALEPIN”, enalteceu.

O edil declarou que a Marcha também conta com apoio da municipalidade, no que se refere a logística para se realizar o evento.

Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.